website page view counter

Folha Regional Online

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024

Local

Bolsonaro fez parada surpresa em Ibiporã antes de voltar a Brasília

Comitiva esteve na cidade e  helicóptero pousou no gramado do Estádio José dos Santos

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Bolsonaro fez parada surpresa em Ibiporã antes de voltar a Brasília
Pastelaria Tropical (Carlinhos&família)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O presidente Jair Bolsonaro decidiu fazer uma parada surpresa em Ibiporã após cumprir agenda de compromissos em Londrina e Bandeirantes no último sábado.  Na tarde de sexta-feira, os pilotos da FAB fizeram um reconhecimento aéreo do quadrilátero central da cidade com um sobrevoo no “Campo Estrela” o que acendeu a curiosidade da população. Ele, que pernoitou em Londrina, foi até Bandeirantes, onde participou de uma missa ao lado do governador Ratinho Júnior. A programação era que Bolsonaro participasse de uma motociata em Andirá, mas o presidente trocou sua rota e seu helicóptero com a comitiva presidencial pousou em Ibiporã.
    A presença de veículos da segurança da presidência, viaturas e policiais militares agitou a cidade e a população, logo, descobriu do que se tratava. Na chegada, Jair Bolsonaro foi recebido pelo prefeito José Maria Ferreira (PSD)e a vice, Mari de Sá (PSD), seguidos por uma multidão que tomou conta das ruas. Ao subir na caminhonete, o presidente disse, “alô Ibiporã, parada não programada mas vou alí comer um pastel e tomar um caldo de cana”, disse. 

   

Popularidade do presidente Bolsonaro, põe por terra qualquer pesquisa de opinião comprada pela esquerda

Publicidade

Leia Também:

    José Maria e Mari de Sá, ficaram num canto  atrás do portão do estádio e ao subir no veículo para a carreata, Bolsonaro disse: “Cadê o prefeito, tá aqui? Quer ir não prefeito? Para, para, para”, disse batendo na cabine pedindo para esperar. E foi assim o prefeito embarcou com a vice na comitiva do presidente que tinha com ele o deputado Felipe Barros. O desfile seguiu pela avenida Paraná tomada pelo povo e num buzinaço só.      Na carroceria, Bolsonaro pergunta para Zé Maria: “Está surpreso, prefeito”? ...e o prefeito responde: _ “Surpreso, surpreso”...
   A comitiva contornou a rotatória da praça Pio XII e em frente a pastelaria deu a ordem: “para, para, para...comer um pastel aí pô!”
   O ponto de encontro de celebridades na cidade é a conhecida “Pastelaria do Carlinhos” que já recebeu atores, cantores e humoristas consagrados. E com a visita do presidente não foi diferente. O presidente comeu pastel e tomou suco de laranja acompanhado pelo prefeito, o que gerou algumas piadinhas nas redes sociais. “Messias senta-se de novo à mesa junto com traidores e pecadores”, apontou uma delas.

       

Prefeito foi surpreendido com a visita do presidente. Tomou conhecimento 15 minutos antes da chegada da comitiva

   Isto dado ao fato de que o prefeito  tem no seu staf de “amigos de Ibiporã”, condenados pelo mensalão e petistas radicais como Gleisi Hoffman. Há também o boato de que poderá estar apoiando Lula em Ibiporã, caso o Governador Ratinho Junior, abrace a causa do PT. Enquanto tomava o lanche, o movimento nos arredores aumentava com muita gente na rua.  A frente da pastelaria ficou cheio de pessoas que se espremiam aglomeradas para tirar uma foto ou fazer um vídeo com o presidente. Mais uma vez o presidente demonstrou sua popularidade onde deixou o carro oficial para andar a pé pelo centro abraçando a população e fazendo "selves" com vereadores e apoiadores.

    Ele ficou na cidade por cerca de 40 minutos até decolar novamente, em direção a Brasília (DF).  Antes de embarcar, o presidente  disse algumas palavras sobre o momento econômico do país. “Já tem brasileiro voltando da Europa para o Brasil, o mundo todo agora está em uma inflação de alimentos grande fruto da pós pandemia, do fica em casa, a economia a gente vê depois, e também a questão da guerra da Ucrânia e Rússia. E o Brasil desponta no momento como o melhor país para fazer investimentos entre outras coisas”, afirmou mostrando confiança.

A Pastelaria do Carlinhos, é o point de parada de celebridades. Desta feita, o presidente da República, Jair Bolsonaro

   

FONTE/CRÉDITOS: Redes sociais/Fotos Gentilmente cedidas pelo Carlinhos da Pastelaria Tropical
Comentários:
laboratório
laboratório
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!