website page view counter

Folha Regional Online

Terça-feira, 30 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Local

Vereador Rafael da Farmácia volta a cobrar manutenção na Capela Mortuária do Cemitério São Lucas

Geladeira e aparelho de ar condicionado em uma das capelas, comprometem atendimento à população

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Vereador Rafael da Farmácia volta a cobrar manutenção na Capela Mortuária do Cemitério São Lucas
Google/street view
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      O vereador Rafael da Farmácia esteve na Capela Mortuária de Ibiporã conferindo as necessidades de execução de serviços de manutenção em suas capelas, após a circulação de um vídeo gravado no local pelo pré candidato a prefeito Emerson Petriv, o Boca Aberta. O vereador relatou que já era de seu conhecimento, bem como do setor responsável na administração. Apesar disso, uma das capelas continua sem condições de utilização, dado ao fato de não ter uma geladeira e o ar condicionado funcionando.

   Na última segunda feira, o vereador voltou a cobrar a administração através de indicação para que providencie com urgência a manutenção da referida capela, bem como inteirar-se com a administração se há outros utensílios ou ativos que necessitam de manutenção ou reparos.  Vale ressaltar que o prédio também é carente de uma nova pintura. 

   Rafael da Farmácia destaca que a Capela Mortuária serve como cartão de visita para as pessoas que vem de fora para velórios dos entes queridos e, causar uma boa impressão reflete positivo na administração. "Defendo que não só as capelas, mas o cemitério como um todo seja bem cuidado o ano inteiro e não somente às vésperas do dia de finados como geralmente acontece. Não deixa de ser um patrimônio público que mereça ser bem cuidado", finalizou. A segurança no interior do cemitério também é outro problema que precisa ser resolvido.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!