website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Política

Senador Sérgio Moro confirma a vinda em Londrina para abertura da Exposição Agropecuária

Moro cumpre agenda política com várias lideranças do União Brasil da região visando as eleições de outubro

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Senador Sérgio Moro confirma a vinda em Londrina para abertura da Exposição Agropecuária
Arquivos/Folha
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O Senador Sérgio Moro (União Brasil) confirmou que estará em Londrina no próximo dia 12 de abril na abertura oficial da feira agroindustrial Expo Londrina realizada pela Sociedade Rural do Paraná.  Ele atende ao convite do presidente da sigla na capital do café, André Trindade, onde junto com outras autoridades deverá cumprir agenda política e almoçar com o Governador Ratinho Junior.

     Sérgio Moro ganhou notoriedade frente a "Operação Lava jato" que levou Luiz Inácio Lula da Silva para a cadeia em Curitiba, e continua com sua bandeira anticorrupção frente ao partido. Moro é uma das forças do União Brasil à nível nacional que hoje ocupa no governo três Ministérios.       Correlegionários de Ibiporã como o pré-candidato a prefeito vereador Victor Divino Carreri também devem se encontrar com o Senador que no ano passado, esteve por aqui quando encontrou-se com Dra. Carolina Sacca e o deputado federal Felipe Francisquini. Foi através de uma emenda de sua autoria a pedido do vereador Victor Carreri, a disponibilidade de R$ 1,2 milhões entregues ao Hospital Cristo Rei. Sérgio Moro é o atual presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania no Senado e também da Comissão de Segurança Pública.

Publicidade

Leia Também:

    Um dos fatos pitorescos e que ganhou grande repercusão na mídia nacional foi o encontro de Sérgio Moro com Emerson Petriv, o Boca Aberta em Brasília quando entregou ao ex-juíz uma réplica da taça da Champions League declarando “é uma honra estar na frente de V.Exa. hoje. Este homem que está aqui — atenção, Brasil! — é de conduta ilibada e inquestionável, intocável, irrepreensível. Devem todos aqui respeito ao Sergio Moro, que equivale ao troféu da Champions League, a Liga dos Campeões, troféu este que é cobiçado, pelas maiores estrelas do futebol mundial — Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo", disse na entrega.

 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!