website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Esportes

RP Info lança campanha com Reginaldo Leme e patrocínio a Gabriel Casagrande na Stock Car

Com mais de três décadas de experiência, a RP Info destaca-se por seu compromisso em oferecer as soluções mais modernas e eficientes

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
RP Info lança campanha com Reginaldo Leme e patrocínio a Gabriel Casagrande na Stock Car
WBC/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
     A RP Info, empresa de soluções de gestão e automação para o setor supermercadista, apresenta sua mais recente campanha com Reginaldo Leme. Com o intuito de destacar a sinergia entre a empresa e o dinamismo do automobilismo, a comunicação ressalta valores como velocidade, eficiência e a capacidade de vencer desafios, compartilhados tanto no mundo das corridas quanto no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o varejo. 
     Para reforçar a comunicação da campanha, a empresa firmou um patrocínio com o piloto da Stock Car Gabriel Casagrande, em uma parceria que também traz ações de relacionamento com os clientes da empresa.
      "Estamos entusiasmados com essa campanha que reflete nossa dedicação em impulsionar o varejo por meio da tecnologia. A parceria com Reginaldo Leme e Gabriel Casagrande representa nossa busca constante por excelência e inovação, visando sempre atender às necessidades e superar as expectativas de nossos clientes", afirma o diretor comercial da RP Info, Tiago Nascimento.
Publicidade

Leia Também:

 
   Com mais de três décadas de experiência, a RP Info destaca-se por seu compromisso em oferecer as soluções mais modernas e eficientes, proporcionando aos supermercados parceiros uma visão abrangente e atualizada do mercado. Seus sistemas de gestão e automação são constantemente aprimorados, adaptando-se às necessidades dos clientes e às demandas do mercado.
Além de sua presença nacional, a RP Info é reconhecida por seu atendimento personalizado e suporte de qualidade, garantindo aos varejistas maior controle e integração em suas operações. Com acesso às informações em tempo real e facilidade na tomada de decisões, os softwares permitem que os clientes estejam sempre à frente, mantendo o foco em seus negócios de forma ágil e eficaz
FONTE/CRÉDITOS: WBC - Comunicação
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!