A Unimed Londrina definiu as cinco entidades que serão beneficiadas pela 16ª edição da campanha Eu Ajudo na Lata, iniciativa que reverte lacres de alumínio arrecadados em cadeiras de rodas para instituições assistenciais.
Nesta etapa, receberão os equipamentos:
- APAE de Alvorada do Sul
- APAE de Cambé
- Casa de Repouso Maanaim (Rolândia)
- Casa Sagrada Família (Jaguapitã)
- Sociedade São Vicente de Paulo (Londrina)
A entrega das cadeiras de rodas está prevista para dezembro, durante o evento de encerramento da 16ª edição.
Quem deseja contribuir com a campanha pode entregar os lacres de alumínio nos pontos de coleta da Unimed Londrina: Sede Administrativa (Av. Ayrton Senna, 1.065), Centro de Cuidados Unimed (Av. Maringá, 1.415), Centro Multiprofissional Unimed (Clínica de Fisioterapia, Oncologia e Medicamentos Especiais - Av. Ayrton Senna, 555), Centro de Promoção da Saúde Unimed (Av. Santos Dumont, 860), Clínica de Vacinas Unimed (Rua Souza Naves, 999) e escritórios regionais de Cambé, Ibiporã, Rolândia, Arapongas e Assaí. A arrecadação é permanente e ocorre ao longo de todo o ano.
"A participação de cada pessoa é o que faz essa campanha crescer a cada ano. Um gesto simples, como guardar um lacre de alumínio, se transforma em mais autonomia, inclusão e qualidade de vida para quem precisa. É um movimento que une solidariedade e cuidado em torno de um propósito comum", destaca Fabianne Piojetti, gerente de Sustentabilidade da Unimed Londrina.

Comentários: