website page view counter

Folha Regional Online

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Segurança

Polícia Civil cumpre mandatos de busca, apreensão e prisões

Madrugada de ação planejada, surpreendeu mundo do crime organizado na zona norte de Londrina

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Polícia Civil cumpre mandatos de busca, apreensão e prisões
ACI/PC - Londrina News/Polícia Civil do Paraná
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta madrugada de hoje  a grande aparato da Policia Civil do Paraná reuniram-se para uma verdadeira “Operação Limpeza” em alguns bairros da Zona Norte de Londrina cumprindo diversos mandados de busca, apreensão e prisão de suspeitos de comandar o tráfico neste locais. A Operação foi denominada “Michel” que é uma alusão e homenagem ao investigador Michel Rodrigo Bianco da Silva de 42 anos que faleceu na última terça-feira, dia 11, vítima da Covid-19. 
O objetivo principal da operação é dar cumprimento a mandados judiciais contra pessoas envolvidas em crimes como tráfico e roubo. A operação conta com o apoio de agentes do grupo Tigre e Cope de Curitiba, além de policiais da Denarc, Núcleo de Londrina. Um helicóptero da PCPR também está dando apoio as equipes em terra.  Ao todo 65 policiais estão empenhados na operação que ainda está em andamento.  Maiores detalhes serão fornecidos  após a conclusão da operação.

"OPERAÇÃO 72"

Publicidade

Leia Também:

A Delegacia da Mulher em Londrina também realiza nesta manhã a "OPERAÇÃO 72" que visa cumprir 15 Mandados de Prisão e Busca e Apreensão em alvos ligados a violência doméstica e tráfico de drogas no bairro Novo Amparo. Cerca de 50 policiais civis estão nas ruas cumprindo as diligências, inclusive com o emprego do Grupo de Operações Aéreas. Vai faltar buraco para os ratos se esconderem hoje. Há algum tempo não se via uma operação deste porte em Londrina visando coibir o tráfico e a violência doméstica. Parabéns ao Comando da Polícia Civil e todos os servidores envolvidos nestas ações.

FONTE/CRÉDITOS: ACI/PC - Londrina News/Flaubert Semprebom/Polícia Civil do Paraná
Comentários:
laboratório
laboratório
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!