website page view counter

Folha Regional Online

Sabado, 27 de Abril de 2024
laboratório
laboratório

Local

Paver chega no entroncamento da BR 369 mas o rastro de ineficiência fica para trás com serviço incompleto

Comerciantes denunciam descaso com demora de acabamento frente aos seus estabelecimento. É perseguição, só pode!

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Paver chega no entroncamento da BR 369 mas o rastro de ineficiência fica para trás com serviço incompleto
Folha Portal/Ely Damasceno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O calçamento em paver nas calçadas da avenida Santos Dumont já chegou no entroncamento da BR-369 onde por três dias o acesso a cidade pela sua principal via esteve interditado. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que três quadras atrás a obra ficou pela metade, provocando ainda transtornos aos comerciantes e moradores.   

  E curiosamente o fato se dá justamente em frente a loja cujo proprietário teve seu apartamento inundado, sua árvore roubada, a proteção de outra arrancada e danificada, seu toldo amassado por uma retroescavadeira, uma rampa de cadeirante destruída, placas de sinalização, lixeiras enfim, só lambanças reclama o cidadão. A obra seguiu adiante, mas neste ponto ficou paralisada por mais de 15 dias. "Não dá para entender estas coisas. É perseguição, só pode", reclama o proprietário dos imóveis. 

Publicidade

Leia Também:

     Nossa reportagem procurou pelo responsável que conduz a obra que é terceirizada na última quarta-feira e fomos informados que a equipe que faz o acabamento é pequena e por isso segue em passos mais curtos, pois o serviço exige um maior cuidado com recortes e acabamentos que exigem mais tempo. Relatou-nos que até no sábado dia 23, estariam trabalhando naquela quadra com a finalidade de concluir o serviço. Nossa reportagem esteve ontem pela manhã no local e, de fato pudemos constatar que a equipe (duas pessoas) de acabamento estava no local, já assentando o piso tátil na equina finalizando uma rampa de cadeirante. 

   A princípio os servidores da terceirizada não se incomodaram em explicar sobre a complexidade do trabalho na conclusão da obra, cujos pavers depois de assentados por completo, são recortados e retirados para a colocação do piso tátil. Um trabalho feito duas vezes, porém pediram para não aparecerem na foto. Fizemos o registro de parte do trabalho ainda pela manhã, e quase ao final da tarde, já estava bem adiantado e deve ser concluído em toda a quadra ainda nesta semana que se inicia. 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!