website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Local

"Pai de Santo", morre afogado no mar durante oferenda para Iemanjá

Vítima se afogou após arrebentação do mar, onde estava despachando barcos oferendas em pequenos barcos

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Dirceu Chichon Junior
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Um "Pai de Santo" morreu afogado enquanto procedia oferenda em uma seita religiosa a Iemanjá, no fim da tarde de sábado (9) em Pontal do Paraná, no litoral do estado. Ele estava com um grupo do terreiro que frequentava, quando entrou no mar para despachar barcos de oferenda a orixá. Ele e outro homem passaram a arrebentação e começaram a se afogar. 

   Um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para o resgate. Segundo a corporação, as vítimas foram retiradas da água, uma em estado grave e a outra em estado moderado. Apesar dos esforços da equipe, um deles morreu no local. O outro foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Segundo afogamento no mesmo dia

Publicidade

Leia Também:

    Um outro homem morreu afogado no sábado após tentar salvar a filha que estava se afogando na Praia Brava, em Matinhos. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe recebeu informações de que uma pessoa estava com dificuldades de nadar e que um surfista a estava ajudando a sair do mar. Em seguida, uma nova ligação informou que uma mulher havia sido retirada da água e estava na areia. A vítima disse que o pai havia entrado no mar para ajudá-la e afundou. Depois de alguns minutos, um guarda-civil de folga, que estava no local, encontrou o corpo do homem. Bombeiros realizaram manobras reanimação da vítima, que não resistiu. 

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!