website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
laboratório
laboratório

Policial

Homem agride namorada perto de delegacia de polícia e é flagrado por câmera de segurança

Vítima estava com ele há seis meses e disse que discutiram por ciúmes. Ela pediu medida protetiva após as agressões.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Homem agride namorada perto de delegacia de polícia e é flagrado por câmera de segurança
Homem agride mulher em Apucarana e câmeras registram o momento/Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      Câmeras de segurança registram momento em que homem agride namorada no Paraná Uma câmera de segurança registrou, na madrugada de quarta-feira (20), as agressões de um homem contra a namorada em Apucarana, no norte do Paraná. A agressão aconteceu a três quadras da delegacia de Polícia Civil da cidade.  A vítima disse aos policiais que estava com ele há seis meses e que discutiram por ciúmes. A mulher ainda relatou à reportagem que a agressão começou após ela tentar terminar a relação.

   "Ele já estava alterado, eu tinha bebido também, e aí começou uma provocação entre nós. Ciúme do meu lado e ciúme do lado dele. Decidi vir embora. Ele veio me trazendo e a gente discutindo. Eu falando: não dá mais, acabou! Ele estacionou um pouco para frente da delegacia.[...] Ele socava minha cara dentro do carro e eu tentava empurrar, mas ele é um homem de quase 100 kg. Depois, ele me tirou do carro. Ele me puxava, puxava meus cabelos, ele me mordeu, ele me chutou, ele me arrastou", contou.

   Depois disso, as imagens mostram que o namorado foi embora e a deixou na calçada. A vítima procurou a Polícia Militar no mesmo dia para relatar o caso e, em seguida, buscou atendimento médico por conta dos ferimentos. No dia seguinte, ela registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, pediu medida protetiva para evitar aproximação do ex-namorado, e passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) para avaliar a gravidade das agressões.

Publicidade

Leia Também:

   A delegada que atende o caso, Luana Lopes, disse que a investigação está em andamento e que, hoje pela manhã, pediu urgência nos laudos do IML. "A agressão mais grave é no olho, que simularia uma pancada. Ela tem raladuras no joelho. Analisando o vídeo, ela foi arrastada e jogada ao solo, então condiz com essas raladuras. E pelo quadril, ela tem algumas raladuras também. São as principais lesões. Mas somente um médico legista vai poder dizer quais são e qual a dimensão dessas lesões", reforçou.    O homem não foi preso, mas deve ser ouvido nos próximos dias, segundo a delegada. 

Histórico de violência

   A vítima disse à reportageem que essa não foi a primeira briga do casal, e que a própria sogra já havia aconselhado ela a terminar o relacionamento. "A gente vinha brigando muito, essa não foi a primeira vez. Toda vez que eu terminava, ele falava que ia se matar. Eu comecei a ficar com medo, mas permaneci ali, saindo aos poucos, mas não deu tempo. A mãe dele já tinha entendido isso. Ela falava: você tem que sair disso, você tem que largar dele. Mas eu não estava conseguindo. Me enfiei numa teia mesmo", explicou. A delegada da Polícia Civil que investiga o caso, Luana Lopes, afirmou que o suspeito já tinha registro na polícia por agredir outra mulher. 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )