O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e a esposa dele, Evanir Miller da Silva Verri, receberam alta hospitalar na manhã deste domingo (14). Eles estavam internados desde o início da tarde sábado (13) após o carro deles capotar no quilômetro 39 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba.
A alta de Dunga e Evanir foi confirmada pelo Hospital Angelina Caron. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com a PRF, o veículo era conduzido por Dunga e chovia na hora do capotamento. A suspeita é que ele tenha perdido o controle da direção. A região, com muitas curvas, é conhecida pelo risco de acidentes. À Reportagem da RPC afiliada da TV Globo no Paraná, a polícia informou que Dunga e a esposa tinham saído de São Paulo e seguiam para Curitiba quando capotaram. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais fizeram teste de bafômetro nas vítimas e o resultado foi negativo. Dunga comandou a seleção brasileira duas vezes .
Em reportagem o superintendente da PRF no Paraná, Fernando César Oliveira, explica que o km 39 da BR-116 é perigoso por ter muitas curvas. Até maio deste ano, o km 39 registrou oito acidentes. Foram 12 vítimas no total, com uma morte e 11 pessoas feridas. Dessas, oito tiveram ferimentos leves e três ficaram em estado grave.
Comentários: