website page view counter

Folha Regional Online

Sexta-feira, 18 de Julho de 2025
laboratório
laboratório

Regional

Criança de 4 anos fica em estado grave após dupla entrar atirando em casa no Paraná, diz PM

Jovem de 20 anos morreu e outro, de 21 anos, também está internado em estado grave. Polícia Civil está apurando a situação e investiga relação com outro crime

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Criança de 4 anos fica em estado grave após dupla entrar atirando em casa no Paraná, diz PM
Portal BnT/Reinaldo Marcondes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Uma criança de 4 anos ficou em estado grave após dois homens entrarem atirando em uma casa em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM). Na residência, também estavam dois jovens: um de 21 anos, que foi socorrido em estado grave, e um de 20 anos, que morreu no local. Ele foi identificado como Rullian Patrique Sandaka. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado. 

   O caso aconteceu na noite de ontem(16), por volta das 23h15, na Rua Manoel Marques, no Bairro Uvaranas. De acordo com a PM, testemunhas afirmaram que viram dois homens armados entrando na residência e que, após efetuar os disparos, fugiram em um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, que também atendeu a ocorrência, o jovem de 21 anos foi atingido nas costas e levado para o Hospital Regional Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG), onde permanece em leito de emergência.

   Já o menino de quatro anos foi atingido no peito e levado ao Hospital Universitário Materno-Infantil da UEPG (Humai), onde está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Neste sábado (17), a assessoria da UEPG informou que os dois pacientes estão internados em estado grave, mas estáveis. Os nomes e graus de parentesco deles não foram revelados.  A Polícia Civil informa que está investigando o caso e já iniciou os trabalhos no local, juntamente aos papiloscopistas e peritos da Polícia Científica. "Ainda é muito prematuro para definir a motivação, mas pode ter relação com o tráfico de drogas", informa a equipe de investigação.

Leia Também:

   Rullian está sendo velado na Capela Municipal São José. O sepultamento dele está previsto para às 9h de domingo (18), no Cemitério Municipal São José. Criança de 4 anos fica em estado grave após dupla entrar atirando em casa no Paraná, diz PM.

Crime parecido aconteceu horas antes

   Um crime parecido aconteceu horas antes, em outro bairro de Ponta Grossa. Segundo a PM, uma mulher relatou que três homens mascarados invadiram a casa dela e atiraram no marido, que tem 21 anos. Ele foi encaminhado ao HU-UEPG em estado grave e não teve a identidade revelada. O caso aconteceu por volta das 19h40 na Rua Furiel, no Bairro Colônia Dona Luiza. A Polícia Civil também está investigando o caso e afirma que "não se descarta a relação entre as duas situações".

FONTE/CRÉDITOS: g1PR/Campos Gerais
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )