website page view counter

Folha Regional Online

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
laboratório
laboratório

Policial

Após roubo a residência, policia aborda e prende quadrilha que praticava furtos

Na averiguação, recuperação de veículos roubados, joias, dinheiro, armas e munição

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Após roubo a residência, policia aborda e prende quadrilha que praticava furtos
/Policia Civil/Policia Militar/ROTAM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     A abordagem de um suspeito de roubo a residência resultou num grande resultado para a Policia Militar em trabalho da Rotam, na noite de ontem. A Policia Militar foi acionada por volta das 22h45 após a informação do roubo a uma residência, cuja descrição de um veículo suspeito, poderia estar em frente a um bar na rua Tietê, na Vila Nova em Londrina. Avisados de que os ocupantes do veículo poderiam ter ligação com o roubo, os militares em patrulhamento de deparam com o veículo Prisma GM de cor prata no local, o qual foi abordado com apoio da Rotam.            Durante a abordagem,  outro veículo Cobalt GM de  cor prata, passa apela via em atitude suspeita, o qual também fora abordado pelas equipes. Na abordagem constatou-se de que se tratava de envolvidos no crime. Um dos três ocupantes detidos, teve reconhecimento imediato pela vítima, o qual declinou a responsabilidade, conduzindo os policiais até onde se encontravam os produtos do furto.
     Na residência do suspeito, os militares encontram 3 pistolas com carregadores de munição, réplicas de trajes da Policia Civil, as roupas que utilizaram durante o crime, joias diversas, coletes balísticos, central eletrônica utilizada para desarmar alarmes e facilitar os furtos, considerável quantia em dinheiro e 2 veículos com queixa de furto recuperados. Uma camionete Toyota Hilux e uma S10 GM com placas frias. Ainda foi apreendido um terceiro veículo usado pela quadrilha durante os roubos. Todos foram presos e encaminhados para Policia Civil que lavrou o flagrante. Os objetos e veículos recuperados serão devolvidos às respectivas vítimas.
      A Policia Civil, bem como a Policia Militar volta a destacar a importância da sociedade utilizar-se do Disk Denúncia Anônima, 181, ou então pelo WhatsAPP: 43-98843-7689 (somente para zona norte de Londrina, Bela Vista do Paraíso, Sertanópolis, Primeiro de Maio e Alvorada do Sul). O cidadão não precisa se identificar! 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Colaboração Policia Civil/Flaubert Semprebom
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!