website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Londrina

Tubarão desencanta e vence Vitória de virada

Vitória tira LEC da zona de rebaixamento após sete rodadas de jejum

Marcos Silva
Por Marcos Silva
Tubarão desencanta e vence Vitória de virada
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O Tubarão depois de sete rodadas finalmente deu um passo a frente ao vencer o Vitória de virada no Barradão pelo Campeonato Brasileiro da Série B na noite de ontem. Os gols do Londrina Esporte Clube foram marcados por jogadores que saíram do banco. Adelnilson e Tárik deram triunfo ao Tubarão que respira aliviado por mais uma rodada. Agora o LEC é o 14°- na tabela somando sete pontos. O próximo compromisso é no Estádio do Café na próxima quarta, contra o Avaí.
     Durante quase todo o primeiro tempo, o futebol que se viu, principalmente no meio campo do Londrina foi fraco com domínio tranquilo do time da casa. O Vitória começou ameaçando e logo aos cinco minutos teve chance de abrir o placar que foi evitado por Cesar. Ainda no primeiro tempo voltou a assustar por mais duas vezes consecutivas. O ataque do Londrina ao gol só ocorreu vinte e seis minutos do primeiro tempo, porém sem nenhum risco.
    O Vitória abriu o placar aos 45 minutos quando Pablo Siles cruzou pelo lado direito e Dinei, subiu sozinho para de cabeça, colocar o time da casa na frente.
No inicio do segundo tempo, Adenilson entrou no lugar de Matheus Bianchi. No entanto o Vitória continuava mandando no jogo e levando perigo. Numa de bola rápida, o lateral Luiz Henrique foi deixando todos para trás, lançando para Adenilson que chutou forte para empatar a partida.

    Na sequência, em outro ataque, Adenilson voltou a levar perigo à meta do Vitória que aos poucos foi perdendo o meio campo. A virada do LEC veio logo aos dezoito minutos numa cobrança de falta de Adenilson para o centro da área. Tarik que também havia entrado no segundo tempo só teve o trabalho de escorar de cabeça balançando as redes para alegria da torcida alvi-celeste. O Vitória através de Roberto ainda tentou uma reação, mas não acertou a meta do LEC. O Tubarão enfrentou os últimos minutos com muita pressão de Samuel e Catatau do Vitória, mas resistiu até o final garantindo os pontos fora de casa. 

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!