website page view counter

Folha Regional Online

Sexta-feira, 20 de Setembro de 2024
laboratório
laboratório

São Paulo

São Paulo leva 'choque de realidade' em goleada para o Flamengo

Tricolor levou dois gols em menos de 5 minutos do primeiro tempo

Marcos Silva
Por Marcos Silva
São Paulo leva 'choque de realidade' em goleada para o Flamengo
https://www.lance.com.br/
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Paulo levou um choque de realidade na derrota para o Flamengo, por 4 a 0, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem ainda sonhava com uma vaga para a Libertadores, viu que a briga do Tricolor no Brasileirão será para escapar do rebaixamento.

São Paulo teve atuação para esquecer contra o Flamengo (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)
São Paulo teve atuação para esquecer contra o Flamengo (Foto: Paulo Pinto/São Paulo FC)

Se antes da partida o clima era de euforia e apoio, em três minutos tudo foi por água abaixo. Rogério Ceni apostou em uma escalação diferente, com o volante Gabriel e o zagueiro Diego Costa como titulares e o ataque formado por Marquinhos, Rigoni e Calleri. Luciano, querido pela torcida, ficou no banco de reservas. O time entrou em outra rotação do Flamengo e com 23 segundos, já levou o gol de Gabigol após erro na saída de bola de Liziero e Miranda. A segunda pancada veio aos três minutos. Diego Costa, uma das apostas de Ceni, perdeu na corrida para Michael, que rolou para Bruno Henrique ampliar.

Slide 1 de 18: Em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, o São Paulo perdeu para o Flamengo por 4 a 0, no Morumbi. No passeio do Rubro-Negro, Michael marcou três gols e Gabigol, um. Nesta galeria, veja as notas e atuações individuais dos jogadores do São Paulo. (Por Rafael Oliva).

Portanto, a derrota doída para o Flamengo pode servir como uma constatação de que a luta do São Paulo é contra o rebaixamento. Agora, o time tem seis jogos para se recuperar na competição, a dois pontos da zona de rebaixamento. Não há mais espaços para erros.

O técnico Rogério Ceni tentou explicar a goleada sofrida pelo São Paulo por 4 a 0 para o Flamengo. Para o treinador, os dois gols sofridos em três minutos acabaram com as chances do Tricolor na partida.  É difícil convencer que foi feito o melhor porque o jogo acabou com 24 segundos. Na primeira posse, cedemos o gol ao Flamengo. Contra-ataque, cedemos o segundo. Depois veio a expulsão do Calleri. Com oito minutos o jogo já havia acabado. Não dá para analisar o jogo - disse o treinador, em entrevista coletiva. Ceni também falou sobre a postura da equipe em campo. Segundo ele, os jogadores do São Paulo são mais calados em campo. 

 

FONTE/CRÉDITOS: https://www.lance.com.br/

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )