website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Palmeiras

Palmeiras tem dois gols anulados e empata sem gols com o São Bento na estreia

De volta à elite paulista, time de Sorocaba segura o atual campeão; VAR apontou impedimento nos lances dos gols marcados por Jailson e Dudu

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Palmeiras tem dois gols anulados e empata sem gols com o São Bento na estreia
R7
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 
  • Palmeiras e São Bento empataram sem gols na noite deste sábado, no Allianz Parque, na rodada de estreia do Campeonato Paulista. De volta à elite estadual, o time de Sorocaba se segurou até o fim e impediu a vitória do atual campeão. O Verdão dominou o jogo, apesar de o adversário ter tido algumas boas chances, mas teve dois gols bem anulados por impedimento. Jailson e Dudu estava em posição irregular quando marcaram. 

    Melhores momentos: Palmeiras 0 x 0 São Bento, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista

    Melhores momentos: Palmeiras 0 x 0 São Bento, pela 1ª rodada do Campeonato Paulista

  • Como fica?

    Com esse empate, o Palmeiras termina a primeira rodada na terceira colocação do Grupo D, com um ponto. E o São Bento, no Grupo C, também tem um.

  • Público e renda

    39.164 / R$ 1.963.553,75

    Torcida do Palmeiras contra o São Bento

    Torcida do Palmeiras contra o São Bento (Foto: Marcos Ribolli)

 
  • Primeiro tempo

    O Palmeiras teve boas chances de abrir o placar no primeiro tempo contra o São Bento, mas o time de Sorocaba, de volta à elite paulista, conseguiu se segurar. Foi do São Bento, inclusive, a primeira chance do jogo, com Léo Silva, de cabeça. Weverton fez grande defesa. O gol bem anulado do Palmeiras por impedimento de Jailson, aos 10, abriu uma sequência de oportunidades dos donos da casa. Rony fez boa jogada, aos 20, e parou em Zé Carlos. Gustavo Gómez, aos 25, acertou a trave após escanteio batido por Raphael Veiga. E, já nos acréscimos, o garoto Endrick, de fora da área, arriscou de perna esquerda e viu grande defesa de Zé Carlos.

    Palmeiras x São Bento

    Palmeiras x São Bento (Foto: Marcos Ribolli)

  • Segundo tempo

    Na etapa final, o Palmeiras continuou com o controle da partida, embora o São Bento quase tenha marcado com Fernandinho no começo. Weverton salvou. Com dificuldade para chegar ao gol do adversário com perigo, o Verdão não deixou de tentar. Insistiu tanto que marcou aos 38, com Dudu, após cobrança de falta de Gabriel Menino. Mas, de novo, o árbitro de vídeo marcou impedimento e anulou o gol do Palmeiras. Zé Rafael, pouco adiante, raspou o travessão com lindo chute de fora da área. E depois, nos acréscimos, o volante teve boa chance de cabeça após escanteio. Mas o jogo terminou 0 a 0, pela primeira rodada do Paulistão.

    Dudu em Palmeiras x São Bento

    Dudu em Palmeiras x São Bento (Foto: Marcos Ribolli)


Marcos Rocha em Palmeiras x São Bento

Marcos Rocha em Palmeiras x São Bento (Foto: Marcos Ribolli)

  • Próximos jogos

    O Palmeiras volta a campo na quinta-feira, contra o Botafogo-SP, às 21h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O São Bento, por sua vez, joga na terça-feira, às 15h30, contra o Santo André, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 

FONTE/CRÉDITOS: ge/sports
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!