A colisão de um veículo com anteparo chamou a atenção de populares no Jardim Vista Bela região norte em Londrina que comunicaram o fato a policia militar. O motorista que aparentava estar desacordado após a colisão, foi atendido pelo Siate e pelo médico do Samu que constataram que o rapaz havia sido alvejado por arma de fogo.
A Policia Civil foi acionada junto com o instituto de criminalística e o IML após constatação que a vítima já se encontrava em código 4. Policiais Militares retiraram o corpo do veículo onde foi encontrado uma mochila escolar ao lado do banco do passageiro. Ainda não há identificação da vítima nem maiores informações sobre os motivos ou autoria do crime que será investigado pela delegacia de homicídios. Não há informações de que houve testemunhas do atentado. O bairro é tido como violento e constantemente são registrados casos de tráfico de drogas naquela região.
De 2011 para cá, já foram inúmeros homicídios por arma de fogo ocorridos no bairro. O último aconteceu em fevereiro do ano passado quando um comerciante teria matado o jovem Gabriel Fellipy Amaral da Silva a tiros. Mais duas pessoas teriam participado do crime imputado a Willian Soares Lopes e já foram identificados pela polícia. Um deles teria emprestado a arma ao comerciante que fugiu após o crime e a família fechou o estabelecimento e mudando-se do bairro. A maioria das vítimas tinha passagens por algum tipo de crime e envolvimento com o tráfico.
Comentários: