website page view counter

Folha Regional Online

Sabado, 14 de Setembro de 2024
laboratório
laboratório

Regional

Nova etapa da campanha reforça a proximidade do atendimento personalizado e fortalece laços com os cooperados.

A atriz Camila Morgado estrela as divulgações que destacam o protagonismo dos cooperados nas decisões da cooperativa

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Nova etapa da campanha reforça a proximidade do atendimento personalizado e fortalece laços com os cooperados.
Cresol destaca confiança e simplicidade em nova ação com Camila Morgado (Foto: Reprodução)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     A Cresol lançou, no último dia 3 de agosto, a nova etapa de sua campanha com a atriz Camila Morgado como protagonista. A nova comunicação visa estreitar ainda mais o relacionamento com os cooperados, ressaltando valores como confiança e simplicidade. A intenção é reforçar a importância de ouvir e valorizar cada associado, promovendo um atendimento próximo e personalizado.

   Segundo o vice-presidente da Cresol, a simplicidade no trato com os cooperados e a comunidade é o que tem garantido o crescimento e sucesso da instituição. Com quase um milhão de cooperados e ativos que chegam a R$ 32 bilhões, a cooperativa de crédito celebra sua trajetória baseada em relações autênticas e diretas. Um dos caminhos para manter essa proximidade é escutar quem está junto no dia a dia: os colaboradores e os cooperados. A nova peça publicitária traduz esse espírito.

Publicidade

Leia Também:

   A fala da atriz Camila Morgado foi inspirada em frases ditas pelos cooperados ao serem questionados sobre por que gostam de fazer parte da cooperativa: “Relacionamento próximo, confiança, simplicidade e olho no olho. Tem aperto de mão, tem um café fresquinho e tem gente que me escuta e apoia. É tipo coisa de família”. O filme encerra com a protagonista reforçando o compromisso da cooperativa com esta relação: “Na Cresol é assim, a gente coopera sem perder a essência, é tudo feito pensando em você”.

   O vice-presidente da Cresol, Adriano Michelon, destaca ainda: "Na Cresol, sempre valorizamos a simplicidade e o atendimento personalizado. Essa campanha reflete exatamente isso: a essência da nossa cooperação e a nossa dedicação em ouvir e valorizar cada associado". Como estratégia de se manter conectada com sua essência, parte do plano de expansão da Cresol está direcionado para abertura de agências em municípios de até 50 mil habitantes, onde é possível conhecer as pessoas pelo nome, suas histórias e projetos, permitindo que o crédito chegue a quem precisa.

Sobre a Cresol

Com 29 anos de história, mais de 900 mil cooperados e 900 agências de relacionamento em 19 Estados, a Cresol é uma das principais instituições financeiras cooperativas do País. Com foco no atendimento personalizado, a Cresol fornece soluções financeiras para pessoas físicas, empresas e empreendimentos rurais.

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Cresol/Marketing
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )