website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Regional

Mulher de 62 anos morre após ser ejetada de carro e veículo cair sobre corpo dela

Bombeiros afirmam que idosa estava possivelmente sem cinto de segurança. Acidente ocorreu esta manhã.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Mulher de 62 anos morre após ser ejetada de carro e veículo cair sobre corpo dela
Divulgação PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Uma motorista de 62 anos morreu na manhã desta sexta-feira (29) após ser ejetada do carro que dirigia e o veículo cair sobre o corpo dela, segundo o Corpo de Bombeiros. Conforme o bombeiro Nilson Ribeiro do Nascimento, a idosa possivelmente estava sem o cinto de segurança.

   "A princípio, a vítima estava sem o cinto de segurança ou algo aconteceu, mas enfim, ela foi ejetada para fora do veículo que veio a tombar em cima dela. A morte foi na hora porque o teto esmagou ela sobre o chão", afirmou o bombeiro. Segundo a Batalhão de Polícia Rodoviária, a idosa transitava pela rodovia e ao atingir o Km 6, perdeu o controle do carro, saiu da pista e capotou o veículo fora da pista.

   O local ficou interditado em meia pista para atendimento da ocorrência, mas foi liberado na sequência. "Ressaltamos a necessidade dos condutores obedecerem todas as normas de trânsito, a sinalização horizontal e vertical e utilizarem o Cinto de Segurança e a Cadeirinha ou Assento de Elevação", reforçou em nota o batalhão de polícia sobre a importância do uso dos equipamentos de segurança veiculares.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!