A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) disse, em nota, que o micro-ônibus que tombou na PR-317, em Nossa Senhora das Graças, na região norte do Paraná, viajava de forma irregular. O acidente foi registrado na noite de domingo (31). Três pessoas morreram e 19 ficaram feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
De acordo com a ANTT, o veículo da empresa Pompei Turismo não está cadastrado na frota da empresa para realizar o serviço. Além disso, a agência disse ainda que fornecerá todas as informações necessárias às autoridades de segurança pública para apoiar as investigações. De acordo com a PRE, o veículo trafegava com 22 passageiros no total e tombou no acostamento após ser fechado. O acidente aconteceu por volta das 19h30, no trecho entre Santa Fé e Santo Inácio.
Duas mulheres, de 62 anos e um homem de 63 anos, morreram no local, de acordo com a PRE. Já os feridos que têm idades entre seis anos e 65 anos, foram encaminhados para hospitais de Colorado, Santo Inácio e Maringá. 'Abri os olhos e era só gritaria, desespero', diz homem que resgatou a esposa grávida e três filhos após micro-ônibus tombar. A polícia informou que o micro-ônibus saiu de Maringá, no norte do Paraná, com destino a Regente Feijó, no interior de São Paulo. O veículo transportava passageiros que retornavam de uma convenção religiosa em Maringá. Em nota, a empresa lamentou o fato e informou que está cooperando com as autoridades, com as vítimas e familiares. "Estamos comprometidos em fornecer transparência e apoio contínuo a todos os envolvidos", finaliza a nota. A Polícia Civil informou que está investigando as causas do micro-ônibus ter tombado.
Comentários: