website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025
laboratório
laboratório

Trânsito

Homem morre após carro partir ao meio em batida na Avenida das Torres, em Curitiba

Parte frontal do carro ficou na calçada e parte traseira foi arremessada para canteiro. Polícia investiga. Acidente grave na avenida das Torres deixa um morto...

Hatsue Kajihara
Por Hatsue Kajihara
Homem morre após carro partir ao meio em batida na Avenida das Torres, em Curitiba
Homem morre após carro partir ao meio em batida na Avenida das Torres, em Curitiba/PC
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Um homem de 31 anos morreu após o carro em que ele estava partir ao meio durante uma batida na madrugada deste sábado (30), em Curitiba.    Após bater em um poste, a parte frontal do carro ficou na calçada. A outra parte do veículo, com os bancos traseiros, foi arremessada para o canteiro da Avenida Comendador Franco, também conhecida como Avenida das Torres.

   Diversas peças do carro ficaram espalhadas no local, além disso, parte dele ficou preso no poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o motorista do veículo morreu no local. A identidade dele não foi divulgada. Outro carro foi visto no local do acidente. A polícia investiga se ele contribuiu para a batida ou teve envolvimento de alguma forma. No começo da manhã, um guincho foi até o local e recolheu as partes do veículo.

   Por conta disso, a pista sentido São José dos Pinhais ficou parcialmente bloqueada, o que causou lentidão no trânsito. Policiais militares orientaram os motoristas que passavam pelo local.  Partes do carro foram retiradas por um guincho da polícia. Avenida das Torres foi a via com mais acidentes de trânsito Nos seis primeiros meses de 2024, a Avenida Comendador Franco foi a via que mais registrou acidentes de trânsito em Curitiba, segundo um levantamento feito pela Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran). No período, foram 382 acidentes – uma média de dois por dia.  No entanto, por ser via rápida não há limitadores de velocidade, como radares, por exemplo. Há suspeitas que poderia estar ocorrendo um racha, entre veículos. A Policia Investiga o caso.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1PR/Folha Portal
Comentários:
Hatsue Kajihara

Publicado por:

Hatsue Kajihara

Hatsue Kajihara/Jornalista

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )