website page view counter

Folha Regional Online

Sabado, 18 de Janeiro de 2025

Regional

Homem é preso suspeito de atear fogo em mato às margens da BR-369 no Paraná

Imagens de câmera de segurança registraram o momento do crime. Caso aconteceu em Arapongas, no norte do Paraná, na segunda-feira (9).

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Homem é preso suspeito de atear fogo em mato às margens da BR-369 no Paraná
Homem é preso suspeito de atear fogo em mato às margens da BR-369 no Paraná (Foto: Reprodução)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Um homem foi preso suspeito de atear fogo em um terreno às margens da BR-369, em Arapongas, no norte do Paraná. Assista acima. De acordo com a Defesa Civil do município, o incêndio aconteceu na segunda-feira (9). Após isso, a equipe recebeu uma denúncia informando sobre quem seria o suspeito.  Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o homem vai até à margem da rodovia, ateia o fogo e sai do local.

   Segundo a Defesa Civil, as chamas se espalham rapidamente. A Defesa Civil, com o apoio da Guarda Municipal, atenderam a ocorrência e, ao terminarem de apagar o fogo, uma senhora se aproximou e informou à guarda sobre quem teria cometido o crime. O homem foi identificado e detido, depois encaminhado para a delegacia. Ele deve responder pelo crime de causar incêndio em área urbana.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1PR/Folha Portal
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )