website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024

Londrina

Frentista joga gasolina em suspeito durante tentativa de roubo em posto de combustíveis

Homem usa uma faca para tomar algo do funcionário que estava abastecendo um veículo no pátio do posto. Suspeito fugiu sem levar nada

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Frentista joga gasolina em suspeito durante tentativa de roubo em posto de combustíveis
Divulgação g1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Um frentista espantou um assaltante jogando gasolina durante uma tentativa de assalto enquanto abastecia um veículo em um posto de combustíveis de Londrina, no norte do Paraná. O flagrante foi registrado por câmeras de segurança na madrugada de segunda-feira (29). Ninguém ficou ferido. Vídeos das câmeras de segurança mostram o suspeito se aproximando do frentista com uma faca e tenta pegar algo do bolso do trabalhador.

   Na sequência, o funcionário se esquiva e joga a gasolina com a mangueira. Em outro ângulo, a imagem mostra o suspeito correndo em direção à rua e vai embora sem levar nada.   O proprietário do estabelecimento informou que o local funciona 24 horas e que essa é a segunda tentativa de assalto em poucos dias. Em nota, a Polícia Militar (PM-PR) informou que rondas estão sendo feitas no local, mas que após tomar conhecimento dos fatos o policiamento será reforçado.

    Caso parecido Em março de 2023 um posto de combustíveis de Londrina também foi alvo dos criminosos. Um frentista tentou impedir a fuga dos suspeitos jogando gasolina em um dos ladrões. Durante a fuga, policiais militares do setor de inteligência passavam pelo local e perceberam a movimentação estranha. A quadrilha conseguiu levar R$ 200 do caixa e foi recuperado horas depois.  Os militares conseguiram localizar os três suspeitos em um carro verde. Uma fuga se iniciou pela cidade, quando um dos suspeitos desceu armado e atirou contra os policiais da CHOQUE, que revidaram. Um jovem de 24 morreu no confronto e os outros dois conseguiram escapar pela mata.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1PR/Folha Portal
Comentários:
laboratório
laboratório
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!