Um vídeo que vem sendo veiculação em rede social de conteúdo que traduz evidente agradecimento a lembrança para participação de cerimônia de inauguração de uma Praça de Esportes (Arena Multiuso) em Cambé pelo prefeito Conrado Scheller, soa no mínimo como sarcasmo, uma vez que a autoria dos responsáveis sequer foram lembrados.
No vídeo o ex-deputado federal, Emerson Petriv, o Boca Aberta (PMB) relata ao mesmo tempo em que chama a atenção da população de Cambé, para que fiquem cientes de que não foi deputado A, nem B que levou os recursos para a referida cancha de esportes. "Os políticos de um modo geral não gostam de dar crédito a família Boca Aberta e, então fica aqui consignado a você que está sendo enganado, que passaram a mão na sua cara. Não foi o deputado Cobra, não foi o ex-deputado Tiago Amaral, não foi o deputado Tercílio Turini, Luiza Canziani, Felipe Barros, Diego Garcia, Marco Brasil nem o excomungado do Hauly. Foi a família Boca Aberta que trouxe esta quadra de esporte e sequer fomos chamados para a inauguração", relata na selfie gravada na cancha de esportes.
E deixa o recado para o prefeito de Cambé. "Prefeito Conrado Scheller com todo o respeito que tenho a vossa excelência, eu quando deputado federal e meu filho estadual nós mandamos ambulância zero km para atender o povo com carinho, com dignidade e, quando você era vice-prefeito trouxemos R$ 900 mil reais para a saúde e posteriormente mais R$ 500 mil reais. Depois trouxemos esta Arena Multiuso que sequer foi dado crédito a família Boca Aberta.
No entanto o senhor ao menos deveria ter chamado a gente para inaugurar, coisa que o senhor prometeu e não fez", relatou o ex-deputado. Boca Aberta ainda relata que esteve na prefeitura de Cambé na última segunda feira, 27 e recebeu "porta na cara". "Quando eu era deputado, a gente conversava direto. Agora que não sou mais deputado...", finalizou usando um conhecido jargão francês "rei morto, rei posto"! No cabeçalho da postagem, um recado. 2026 é logo ali... será que significa que Boca Aberta deputado, vem aí ?
Na eleição para prefeito em Ibiporã, Boca Aberta conquistou 3.363 votos, ou seja, 12,47% dos votos válidos o que já é um ponto de partida positivo numa nova empreitada buscando uma cadeira na Assembleia Legislativa. A briga nas urnas pelos votos de Ibiporã deverá ficar entre Boca Aberta e o presidente da Câmara, Rafael Eik Ferreira, dado como certo daqui um ano assumir cargo em Curitiba com a finalidade de fazer campanha nos municípios da Amepar para deputado.
Comentários: