website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Regional

Estudante de 15 anos morre após passar mal na entrada de colégio de Curitiba

Segundo Secretaria de Educação, jovem tinha problemas cardíacos e estava voltando às aulas após período afastada.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Estudante de 15 anos morre após passar mal na entrada de colégio de Curitiba
g1PR
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Uma estudante de 15 anos morreu após passar mal em frente ao Colégio Estadual Avelino Antônio, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Seed), a jovem foi vítima de taquicardia, que é o aumento repentino das batidas do coração.  A morte foi na manhã de ontem e só divulgada nesta terça feira (2).

   A aluna, que estudava no ensino médio da instituição, foi sepultada esta manhã na capital. A Seed informou que a jovem estava retornando para as aulas após um afastamento temporário por recomendação médica, devido a problemas cardíacos. Antes de falecer, a jovem desmaiou na entrada do colégio. Após o desmaio, a equipe pedagógica do colégio acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento.    Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Seed lamentou a morte e se solidarizou com familiares e amigos da estudante que tinha sonho de ser veterinária.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!