Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros no meio da rua em Maringá, no norte do Paraná. Câmeras de segurança registraram o crime. Imagens mostram quando a adolescente e o namorado estão entrando em um carro de aplicativo e um veículo branco se aproxima.
Uma pessoa encapuzada desce do carro, se aproxima da porta do veículo onde a adolescente estava e começa a atirar contra ela. O caso aconteceu na tarde de sábado (28). A adolescente foi atingida por sete tiros na região da cabeça, e quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local ela já estava morta.
O delegado responsável pelo caso, Diego Almeida, afirma que a polícia suspeita que uma briga de colégio pode ter motivado o crime: dias antes, a vítima esfaqueou duas adolescentes, conta. "A vítima desse homicídio se envolveu em uma briga entre outras duas adolescentes, e uma dessas adolescentes acabou gravemente ferida por essa vítima do homicídio agora. Ao que parece, uma dessas adolescentes ficou com o rosto totalmente desfigurado por causa de agressões provocadas por uso de faca pela adolescente morta no atentado.", detalha o delegado.
Ainda segundo Almeida, o pai de uma das adolescentes envolvidas na briga possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e o namorado de outra também possui antecedentes criminais. "O que nós temos a respeito da motivação do crime, tudo leva a crer que está relacionado a essa questão dessa briga no colégio, porque a vítima desse assassinato chegou recentemente à Maringá, há quatro meses, não possui antecedentes criminais e a única desavença que foi apurada contra ela é essa situação da escola", finaliza. A Polícia Civil trabalha para identificar o atirador.
Comentários: