Ação solidária entre Sicredi e Hospital Cristo Rei, terá sorteio de prêmios mensais
Iniciativa visa arrecadar recursos para obras no pátio interno da Instituição até fevereiro
A Sicredi União Paraná, Sistema de Cooperativas de Crédito Brasileira, representada com mais de 2.000 agências, distribuídas em 23 estados e no Distrito Federal, realiza a junto com o Hospital Cristo Rei de Ibiporã, uma Ação Solidária, em prol das obras do hospital.
Campanhas da cooperativa já são conhecidas pelo slogan “Juntos Fazemos o Bem” e por meio desta iniciativa que se inicia hoje e vai até o dia 12 de fevereiro de 2022, coloca a disposição da população a oportunidade de contribuir com o hospital e participar de um sorteio de prêmios.
A Ação Solidária consiste na oportunidade do cidadão contribuir com a quantia de R$ 10 reais e, em troca disso, receber um cupom para concorrer a sorteio de 3 veículos Fiat Argo 1.0, zero km, 6 motocicletas CG 160 Start, 3 Ifones XR, 3 bicicletas elétricas, 3 TVs Smart 60” UHD 4K, 3 patinetes elétricos, e 3 computadores laptops.
A campanha solidária que prioriza o apoio a à instituições filantrópicas como é a Associação Santa Casa de Ibiporã, conhecida como Hospital Cristo Rei, é realizada pelo “Instituto Coop Conecta”, com apoio do “Instituto Cocamar”, com ações voltadas à saúde.
Para concorrer a prêmios mensais e participar também do sorteio final, ao adquirir o cupom, o contribuinte deverá cadastrar o número do mesmo no site indicado na cartela.
Os recursos arrecadados durante esta Ação, serão destinados ao calçamento dos pátios internos do hospital o que irá proporcionar mais conforto para pacientes e funcionários. Desta forma os pacientes contarão com local mais adequado e ambiente tranquilo para fazer seus exercícios de fisioterapia e pequenos passeios ao saírem do quarto. Com apenas R$ 10 reais, é possível fazer a diferença!
Qualquer pessoa pode contribuir, seja de Ibiporã, Londrina, Jataizinho, enfim, de qualquer lugar. As empresas também podem adquirir “pacotes corporativos” e presentear seus funcionários com cupons para sorteio ao mesmo tempo em que dão sua contribuição abatível no imposto de renda.
“Com a contribuição, através da ação solidária, estamos agindo com sensibilidade e agilidade no apoio nas importantes obras que o hospital que há muito necessitava, proporcionando melhores condições de atendimento e, ajudando assim a salvar vidas”, informa a Relações Públicas do HCR, Sandra Lyra Sasaki acrescentando que a direção da Cooperativa foi muito feliz em lançar a Ação “Juntos Fazemos o Bem”.
Fica aqui o apelo para todos quanto possam contribuir, até porque, esta ação solidária é obra divina, porque esta ajuda tem grande alcance social e é extremamente importante para ajudar a instituição de saúde.
Desta forma, resta-nos como formador de opinião, agradecer a família Sicredi, e todos quanto contribuírem com esta iniciativa, ajudando nosso hospital. Que cada vez mais possamos no unir para o bem da nossa comunidade!




Comentários: