website page view counter

Folha Regional Online

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Vitória

Ibiporã Futsal se reabilita frente ao Andirá jogando em casa

Placar do jogo apontou 7 X 3 para o time da casa no Munhequinha

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Ibiporã Futsal se reabilita frente ao Andirá jogando em casa
Reprodução/SERLA.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Após iniciar mais uma disputa pela 5ª rodada da primeira fase de classificação pelo Campeonato Paranaense de Futsal, série Bronze, o Ibiporã Futsal que vinha de resultados negativos com um empate e três derrotas consecutivas, virou o disco.  A equipe de Ibiporã que ocupava até então o sexto lugar, chegou na noite de ontem frente a equipe de Andirá Futsal, apresentar um futebol que agradou ao público que compareceu ao ginásio de esportes Cleber Zanny Lopes, o Munhequinha. O jogo aconteceu às 20h00 com a equipe da casa iniciando o jogo com Felipe (1), Davi (4), Christian (15), Bruno (17) e Julio (11). 

   O Andirá abriu o placar Mateuzinhoque recebeu um passe de Bil na esqueda e bateu cruzado no alto, canto direito vencendo o goleiro Fábio. O gol aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. Não demorou para Ibiporã chegar ao empate. Aos 14 minutos, o lateral Davi avançou pela direita e mesmo pressionado pelo marcador bateu cruzado quase sem ângulo, surpreendendo o goleiro do Lipi do Andirá.

   Aos 20 minutos, a virada de Ibiporã com um chute de Bruno quase do meio da quadra. A bola ainda desviou na zaga quando o goleiro do Andirá caia para a direita e com o desvio a bola entrou no lado esquerdo, 2X1. A equipe de Ibiporã passou a dominar o jogo até o final do primeiro tempo. Logo no início do segundo tempo, a equipe de Ibiporã pediu pênalty num lance sobre Julio porém a arbitragem marcou fora da área. Andrew (9) que havia entrado no segundo tempo, posicionou-se junto com Bruno para a cobrança próximo da linha de área.

   Aos 4 minutos Davi passa por cima da bola e Andrew bate em cima da barreira. A bola volta pelo meio e é arrematada com um torpedo de Julio quando haviam pelo menos três jogadores encobrindo a visão do goleiro, 3X1 Ibiporã. Aos 8 minutos Julio ampliou o placar para 4X1 após jogada individual pela esquerda batendo cruzado na entrada da área.

Equipe completa do Ibiporã Futsal 2024

   Aos 10 minutos, Mateuzinho diminui para o Andirá após rebote em cobrança de falta. A bola sobrou na esquerda e o lateral bateu cruzado surpreendendo novamente o goleiro de Ibiporã.   Aos 18 minutos numa grande jogada individual de Davi saindo da marcação de dois jogadores, avançou pela esquerda em direção ao gol, no último marcador, tocou na direita para Julio que devolveu na frente de primeira. Daví quase entrou com bola e tudo elevando o placar para 5x2.

    O Andirá ainda chegou ao terceiro gol através de uma cobrança de falta ensaiada. Gregório assinalou para o time visitante da entrada da área. Aos 28 minutos Christian amplia o placar para 6X3 após arrancada pela lateral esquerda e bater cruzado no alto, canto direito do goleiro. Ibiporã manteve a posse de bola até chegar ao seu último gol na partida aos 33 minutos com Julio chegando a frente da meta adversária rolando para mateuzinho decretar o placar afinal, 7x3 em chute rasteiro no canto.

Em último lance, Andirá em falta direta não contava com a grande defesa de Felipe.

   Com isto Ibiporã chegou a 17 gols na competição tendo Julio chegado a artilharia da equipe com 5 gols. Zé Bonitinho do Andirá ainda teve a chance de diminuir o placar aos 39 minutos numa falta de bola parada. Felipe numa grande defesa decretou o placar final. Passando a somar quatro pontos na competição, o Ibiporã Futsal enfrenta na próxima rodada a equipe de Santa Mariana.

 

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!