website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Regional

Presos cavam buraco e fogem da cadeia de Apucarana

Três homens fugiram da unidade na noite de domingo (19). Um dos apenados foi preso embaixo de um carrinho de lanche horas depois da fuga.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Presos cavam buraco e fogem da cadeia de Apucarana
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Três presos, de 25, 26 e 27 anos, fugiram da Cadeia Pública de Apucarana (CPAPUC) na noite de domingo (19), no norte do Paraná, segundo a Polícia Penal do Paraná (PP-PR). Um dos fugitivos foi preso horas depois. Outros dois continuam foragidos. Segundo o Deppen, os agentes receberam uma denúncia de que três homens foram vistos pulando o mudo da penitenciária, na Rua Nova Ucrânia, na Vila Nossa Senhora da Conceição.

   Os servidores identificaram que os indivíduos abriram um buraco na cela, que dá acesso à galeria de esgoto até a parte externa da unidade. Um dos fugitivos utilizou um suporte e iluminação para fazer o buraco. Após a fuga, os agentes realizaram buscas para encontrar os fugitivos. Horas depois, a Polícia Militar (PM) recebeu informações que um homem com a roupa suja de barro estava caminhando pelas ruas. Durante patrulhamentos, os agentes encontraram um dos fugitivos estava embaixo de um trailer de lanche.

   O homem confessou que fugiu do presídio e foi reencaminhado para a cadeia. Em nota, o Deppen informou que as buscas pelos apenados estão sendo feitas na manhã desta segunda-feira. Até o fechamento desta matéria não recebemos informações sobre a captura dos foragidos.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/g1/Deppen
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!