website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Londrina

Polícia resgata idoso de 87 anos que estava há quatro dias em cativeiro

Sequestradores ameaçaram familiares e pediram R$ 1 milhão para libertar vítima

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Polícia resgata idoso de 87 anos que estava há quatro dias em cativeiro
g1 PR e RPC Londrina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Um idoso de 87 anos foi resgatado pela Polícia Civil nesta terça-feira (14) em Londrina, no norte do Paraná, após ser sequestrado. Ele foi encontrado em um cativeiro, onde estava desde o último sábado (11). A ação foi filmada.  Segundo a polícia, o homem foi atraído até uma casa para negociar a venda de uma mesa. Quando chegou no local marcado com os suspeitos, foi informado que o comprador estava em outro lugar.     Enquanto ia para o novo endereço, foi anunciado o sequestro. Os suspeitos pediram R$ 1 milhão para liberar o idoso.

   Os familiares dele foram ameaçados e avisados de que a vítima seria agredida e morta se o valor não fosse pago. Os suspeitos fugiram. Para a polícia, a motivação do crime está ligada a uma dívida que um dos sequestradores teria com um agiota, que teria ameaçado ele de morte caso não fizesse o pagamento. 

FONTE/CRÉDITOS: Por g1 PR e RPC Londrina
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!