website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Regional

Padre Reginaldo Manzotti é internado após complicações de cirurgia: 'Me recuperando lentamente'

No fim de outubro, sacerdote fez cirurgia na coluna porque sentia fortes dores há mais de um ano. Equipe médica recomendou que ele fique internado.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Padre Reginaldo Manzotti é internado após complicações de cirurgia: 'Me recuperando lentamente'
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    O padre Reginaldo Manzotti foi internado novamente na quarta-feira (22), em Curitiba, após complicações de uma cirurgia. Segundo a assessoria de imprensa do sacerdote, no dia 30 de outubro ele realizou um procedimento na coluna, porque estava sentindo dores há mais de um ano. Porém, após a cirurgia, Manzotti continuou sentido dores.

    Nesta sexta-feira (24), por meio das redes sociais, o padre afirmou que a equipe médica que o atende descobriu a causa das dores após uma série de exames. A ele, foi recomendado que permaneça internado e, depois, siga com repouso prolongado. "Como vocês têm acompanhado, tive complicações após a cirurgia, mas graças a Deus e às orações de todos, estou me recuperando lentamente", afirmou no comunicado.

   Na nota, o padre afirmou também que estará ausente das atividades por um tempo, agradece as orações e pede que os fiéis continuem rezando por ele.  "O Senhor Deus está sempre ao seu lado, segurando sua mão e cuidando do seu bem-estar", afirmou um internauta. Conforme a assessoria do sacerdote, ainda não há previsão de alta. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1/pR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!