website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Regional

Idosa morre após carro cair de ponte no Rio Tibagi

Duas pessoas acionaram Corpo de Bombeiros depois que viram veículo saindo da pista da BR-376 e caindo no vão entre pontes.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Idosa morre após carro cair de ponte no Rio Tibagi
g1PR/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Uma mulher de 66 anos morreu após o carro que ela dirigia cair dentro do Rio Tibagi, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, neste domingo (30).  Duas pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros depois que viram o veículo saindo da pista da BR-376 e caindo no vão entre as pontes. As equipes fizeram buscas aquáticas para localizar o carro e o encontraram a uma profundidade de 5 metros.   Por conta da correnteza do rio, a retirada do veículo foi considerada difícil e levou cerca de 3 horas de trabalho intenso. A identidade da vítima não foi oficialmente confirmada.  Também não há maiores informações da Policia Rodoviária sobre as causas do acidente.

FONTE/CRÉDITOS: g1PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!