Um exibicionista irresponsável também chamado de "influenciador" de 29 anos foi preso, nesta quarta-feira, em Londrina após desobedecer uma ordem da Justiça e fazer manobras perigosas com uma caminhonete, que foram filmadas e publicadas nas redes sociais dele. Nas imagens, o veículo acelera, freia e fica de lado em duas rodas. A reportagem tenta contato com a defesa dele. O rapaz tem mais de 100 mil seguidores. Ele é de Andirá, no norte pioneiro, mas foi detido em Londrina.
A pedido do Ministério Público, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva, ou seja, por tempo indeterminado, que foi cumprido pelos policiais. O promotor Danilo Leme, responsável pelo caso, confirmou que a gravação embasou o pedido de prisão, mas que há outros vídeos nas redes sociais de desobediência à determinação judicial.
Segundo o promotor, o "influenciador" e outras pessoas participaram de um racha em um parque de Andirá neste ano. A Polícia Civil pediu a apreensão dos veículos, a suspensão da carteira de habilitação e a proibição de dirigir dos suspeitos, o que foi acatado. Como elas foram descumpridas, a Justiça determinou a prisão do rapaz.
Comentários: