Duas pessoas morreram durante uma tentativa de assalto a três a ônibus de viagem na PR-444, por volta das 23h30 de sábado (18), em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), os suspeitos se passaram por agentes da Receita Federal e realizaram uma falsa blitz na rodovia.
A PM informou que foi acionada por uma passageira de um dos ônibus relatando que os assaltantes estavam no interior do veículo que seguia pela PR-444, sentido Mandaguari. Os policiais conseguiram interceptar o ônibus. Em seguida, na ação, dois homens com roupas da Receita Federal desceram do ônibus e atiraram contra os policiais, que revidaram.
Um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Dois suspeitos que estavam no segundo ônibus desceram do veículos e fugiram pela mata. No terceiro ônibus, os suspeitos saíram e fugiram de carro antes do contato com equipes da PM. A PM relatou ainda que uma pessoa se jogou de um dos ônibus e foi atropelada. A vítima foi atendida pelas equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia apura se a vítima do atropelamento era passageira ou fazia parte do grupo criminoso. Até o momento, os suspeitos não foram identificados pela polícia.
Comentários: