website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Regional

Cinco jovens são mortos a tiros em menos de 24 horas em Curitiba

Crimes ocorreram em bairros diferentes porém com o mesmo "modus operandi", informa Policia Civil

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Cinco jovens são mortos a tiros em menos de 24 horas em Curitiba
g1/Divulgação/Local onde ocorreu um dos crimes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      Cinco jovens foram assassinados a tiros em menos de 24 horas em Curitiba. Os crimes foram nos bairros Fanny e Sítio Cercado. Na noite da última terça-feira (21). Dois adolescentes de 16 e 17 anos chegavam em casa no bairro Sítio Cercado quando suspeitos chegaram atirando. As duas vítimas morreram no local. Os suspeitos fugiram e, até a última atualização desta reportagem, não foram identificados. Conforme as investigações das polícias Civil e Militar, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico.

   Conforme o delegado Victor Menezes, a polícia também identificou que os suspeitos entraram sem resistência no terreno e na casa onde houve o crime - sem precisar arrombar portas. Agora a polícia quer saber se os suspeitos conheciam as vítimas ou faziam campana no local.  Poucas horas depois, mais um crime semelhante foi registrado na capital, desta vez no bairro Fanny.

   Por volta das 5h, suspeitos invadiram uma casa e atiraram contra três jovens. Dois deles tinham 18 anos e um tinha 17. Eles também morreram no local. As primeiras informações apuradas pela polícia no local é que o crime foi cometido por dois homens, que entraram em uma casa onde as vítimas estavam. A vizinhança relatou ter ouvido muito tiros. Os suspeitos fugiram. Conforme a PM, na casa teriam sido encontradas armas e drogas. A Polícia Civil disse que investiga o caso e não descarta a possibilidade de tratar-se dos mesmos executores. As investigações prosseguem para tentar identificar os autores.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1PR/Folha Portal
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!