website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Policial

Polícia realiza megaoperação contra grupo envolvido em tráfico de drogas no Paraná

Mais de 300 agentes da polícia civil cumprem 138 ordens judiciais no litoral, na Região Metropolitana de Curitiba e em Santa Catarina, na manhã desta quarta

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Polícia realiza megaoperação contra grupo envolvido em tráfico de drogas no Paraná
PCPR/Polícia cumpre mandados no litoral do Paraná
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Mais de 300 policias civis do Paraná cumprem, na manhã desta quarta-feira (3), 138 ordens judiciais contra suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no Paraná e em Santa Catarina. A ação ocorre em Morretes e Paranaguá, no litoral, em Curitiba, Pinhais, Almirante Tamandaré e Tijucas do Sul, na região metropolitana e também em Mafra, no estado catarinense.

   A polícia cumpre 98 mandados de busca e apreensão, 38 mandados de prisão, sendo 31 preventivas e sete temporárias, além de duas internações de adolescentes. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre prisões e apreensões.  De acordo com a polícia, as investigações duraram mais de oito meses, após um homicídio em Morretes, em outubro de 2023, que revelaram que os suspeitos estão envolvidos em homicídios, tráfico de drogas, roubos, furtos e também visavam a prática de sequestros.

  A investigação apontou ainda que o grupo buscava ensinar jovens a praticar furtos e roubos. "A quebra de sigilo bancário de dois integrantes do grupo revelou uma movimentação financeira de aproximadamente R$ 500 mil", informou a polícia. 

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!