Agentes da Delegacia de Policia Civil de Ibiporã prenderam na manhã de hoje um elemento de 22 anos, identificado durante as investigações por ser um dos três elementos que cometeram roubo agravado de violência contra uma idosa de oitenta anos, no Parque Residencial Jardim Beltrão, zona oeste de Ibiporã.
O crime aconteceu em março deste ano quando os três elementos mediante violência e uso de uma faca, com truculência prenderam a idosa num quarto que encontrava-se só no interior da residência. Na sequência reviraram a casa a procura de dinheiro e subtraíram vários objetos e utensílios de bens dos moradores.
No andamento das investigações, os agentes já identificaram os autores, culminando na prisão de um deles na manhã de hoje. Os demais estão com mandados de prisão decretados pela Justiça e continuam foragidos. Com prisão deste elemento encaminhado à cadeia pública de Ibiporã, é apenas questão de dias para os demais serem capturados.
Estes mesmos elementos podem ser autores de outros delitos do mesmo "modus operandi" como o ocorrido em maio na mesma região quando se utilizaram de um gol branco para levar de uma residência invadida diversos aparelhos eletrônicos como aparelhos de som, televisão e ar condicionado em ocorrência na época atendidos por Policiais Militares do 30°-BPM.
Comentários: