website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Regional

Mais duas pessoas morrem esmagadas por caminhões em engavetamento na BR-277

Duas mulheres estão em estado grave no acidente que envolveu mais três veículos além dos três caminhões

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Mais duas pessoas morrem esmagadas por caminhões em engavetamento na BR-277
g1/PR/PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Um grave acidente aconteceu nesta madrugada por volta das cinco horas da manhã envolvendo num engavetamento seis veículos na BR-277, próximo a Guarapuava na região central do Paraná.  Dois homens morreram e tiveram seus corpos mutilados entre dois caminhões envolvidos no acidente.  O acidente aconteceu no km 336, na pista sentido Cascavel.

   Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram três caminhões e três carros envolvidos no engavetamento. Uma das vítimas era motorista de um caminhão carregado com tijolos e a outra, condutor de um carro.   Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres ficaram feridas e outras sete pessoas saíram ilesas. Antes do acidente, de acordo com a PRF, a equipe realizava o atendimento de um caminhão com problemas mecânicos cerca de 2 km a frente de onde aconteceu o engavetamento. Por isso, o trânsito no sentido Cascavel já estava bloqueado. As causas do acidente indicam suposto excesso de velocidade e imprudência dos motoristas, no trecho que já estava sinalizado. Causas que serão analisadas pela perícia.    A rodovia foi liberada totalmente às acerca de uma hora atrás, segundo a corporação. 

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!