website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Policial

Jovem sobrevive após ser atropelado e levar tiros, em Foz do Iguaçu

Toda a movimentação foi gravada por câmeras de segurança e virilizou nas redes sociais no dia de ontem

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Jovem sobrevive após ser atropelado e levar tiros, em Foz do Iguaçu
Reprodução/Redes Sociais
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Um jovem de 22 anos sobreviveu após ser atropelado e levar tiros, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na segunda-feira (15). As informações são da Polícia Militar (PM).  Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, o homem atravessa a rua e, por pouco, não é atropelado.                 Segundos depois, o mesmo carro volta, um passageiro abre a porta e atira, momento que a vítima corre, mas é atingida em cheio pelo carro. A forte batida quebra o para-brisas do veículo.

   O passageiro desce e, aparentemente com uma arma longa, tenta atirar contra o jovem, mas não consegue. O motorista desce e atira duas vezes. O passageiro do carro ainda volta para pegar o boné da vítima e no vídeo é possível ouvir ele gritando. “Tá vivo piá”, diz o suspeito. Na sequência, o passageiro usa a arma para agredir a vítima, que consegue correr.

    Suspeito fogem, mas voltam

Publicidade

Leia Também:

   Os dois suspeitos fogem, mas cerca de 20 segundos voltam aparentemente procurando a vítima. Um novo retorno é feito cerca de um minuto depois. O passageiro do carro novamente abre a porta e pega alguma coisa no chão. Em seguida, mais tiros são disparados, aparentemente do local de onde a vitima estava e também de dentro do carro. O jovem foi socorrido e levado pro Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Ele teve alta nesta terça-feira (16). A Polícia Militar (PM) foi chamada e encontrou o carro usado no crime na área rural, a aproximadamente sete quilômetros de onde tudo aconteceu. O veículo tinha placas falsas. As verdadeiras, do Paraguai, estavam no porta malas. A Polícia Civil abriu uma investigação para tentar identificar os envolvidos.

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!