website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Policial

Homens são mortos dentro de carro com mais de 50 tiros

Suspeitos estavam numa moto, pararam ao lado do veículo no semáforo e executaram os ocupantes

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Homens são mortos dentro de carro com mais de 50 tiros
Força Aérea 1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Dois homens foram alvejados com mais de 50 tiros dentro do carro em que eles estavam, na manhã desta sexta-feira (19), na marginal da BR-369, em Londrina, segundo a Polícia Militar (PM). No momento do crime, havia uma fila de veículos parando em um semáforo. 

Nas imagens gravadas por uma câmera de monitoramento mostram que dois homens em uma motocicleta param ao lado do veículo onde as vítimas estavam e fazem diversos disparos contra eles.  Os tiros foram a "queima roupa" e não atingiram a porta ou vidros do veículo. Somente os ocupantes foram atingidos na cabeça.  Motoristas que estavam próximos tentam dar marcha ré. O socorro foi acionado, mas os homens estavam mortos. A polícia vai investigar o caso.  Segundo o major Élio Boing, a ação foi planejada. Após o crime, eles fugiram. "Com certeza os executores sabiam o que estavam fazendo. Tudo foi planejado, desde o local em que seria feito até a rota de fuga desses indivíduos", disse. Homens são mortos a tiros dentro de carro na marginal da BR-369, em Londrina. O trânsito foi bloqueado para que acessa a marginal da rodovia até que o trabalho da perícia seja concluído.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Força Aérea 1/Policia Militar
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!