website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Policial

Homem morre em acidente entre carro e ônibus na BR-376, em Ortigueira; 36 pessoas ficaram feridas

Ônibus transportava 40 passageiros e 32 precisaram de atendimento médico, segundo a PRF; passageiro do carro também ficou ferido.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Homem morre em acidente entre carro e ônibus na BR-376, em Ortigueira; 36 pessoas ficaram feridas
g1/PRF
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Uma pessoas morreu em um acidente entre dois carros e um ônibus na BR-376, em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. Dos 40 passageiros do ônibus, 35 ficaram feridos. O passageiro do carro também se feriu.  Cinco pessoas foram levadas ao hospital com ferimentos graves.    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira (23). O motorista de um dos veículos, ao tentar realizar uma ultrapassagem, bateu de frente com o ônibus e morreu no local. O passageiro foi encaminhado para o hospital.

   Na sequência, outro carro colidiu contra na traseira do primeiro veículo. O motorista não se feriu. O ônibus saiu de Campo Grande (MS) com destino a Matinhos, no litoral do Paraná. Com o impacto, o veículo atingiu um ponto de ônibus na lateral da rodovia. A pista ficou totalmente interditada até as 4h25 deste sábado (23), mas o tráfego é intenso no local no início da manhã.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: g1/Folha Portal
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!