O Futsal de Ibiporã está em alta. Desta feita a equipe sub 17 do Javali comandada pelos profissionais da SERLA, Secretaria de Esportes, Recreção e Lazer, a equipe local enfrentou o Planet Bola Futsal em partida válida pela Liga Metropolitana de Futsal em Londrina, cujo jogo fez parte do "XXII Taça Cidade Londrina de Futsal / Taça FEL / 1ª Divisão, categoria Sub-17.
A competição inclui também outras divisões e categorias ainda nesta primeira fase em que a equipe de Ibiporã mais uma vez chegou a decisão de título. No ano passado, o futsal sub-17 já tinha feito bonito na competição levantando o troféu de campeão 2024. Agora, em 2025, após um jogo com direito a goleada pelo placar de 7X0, contra o Colégio Londrinense no Ginásio de Esportes Munhecão, o Javali garantiu uma vaga na final contra o Planeta Bola Futsal.
Publicidade
O jogo aconteceu neste final de semana, no Ginásio de Esportes Munhecão. À exemplo de outros jogos, o time de casa voltou a mostrar porque é uma das equipes mais temidas nos torneios regionais, vencendo os adversários com facilidade e aplicando goleadas como ocorreu na semifinal. O Ibiporã Futsal conquistou o título de Campeão pelo placar de 8X1, com destaque para o jogador Brendo eleito melhor jogador do torneio.

VEM, AÍ : Campeonato Municipal de Futebol Amador "CAMPÃO 2025"
E vem aí o Campeonato Municipal de Futebol Amador "Campão 2025", com a disputa entre oito equipes divididos em dois grupos, A e B. Assim ficaram definidas as chaves para o torneio. Grupo A: G.S. Distribuidora, Nápoli F.C, PSR - Paris/San Rafael, e Família Silva.
No Grupo B: San Rafael/CS Roma, Las Vegas, Amigos do Cidão e Grêmio Turbinas Maringá/Actual.
As partidas acontecerão no Campo Estrela em Ibiporã e na Taquara do Reino com jogos às 08h00 e às 10h00 da manhã.
FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Ely Damasceno

Comentários: