website page view counter

Folha Regional Online

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Londrina

Fogo na garagem da TCGL queima 52 ônibus do transporte coletivo

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros investigam se o incêndio foi criminoso

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Fogo na garagem da TCGL queima 52 ônibus do transporte coletivo
Folha Portal/Ely Damasceno
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

IG/images/Diário dos Transportes

Um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem da empresa Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), localizada na Vila Recreio, por volta das 18h na tarde de ontem (15). Dezenas de imagens anonônimas ilustraram a tragédia nas redes sociais e nos programas “mundo cão” da TV.
Segundo nota da empresa, “a causa do incêndio está sendo apurada, mas tudo indica que foi criminoso”. Ainda, de acordo com a nota, mais de 50 veículos teriam sido atingidos pelo fogo. Entretanto, posteriormente, o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati (PP), que esteve na garagem depois de controlado o incêndio fez uma publicação em redes sociais informando que 52 ônibus foram queimados.
Um vídeo que circulou nas redes sociais também mostra um suposto representantes da TCGL confirmando a informação da quantidade de carros foram consumidos pelo fogo.

Publicidade

Leia Também:


A TCGL também informou que “não vai poupar esforços para atender todas as linhas”, nesta terça-feira (16). No entanto, a Prefeitura de Londrina pediu “a compreensão dos usuários”, explicado sobre a possibilidade que os londrinenses possam enfrentar problemas nos próximos dias “em consequência da perda total de tantos veículos”. Apesar dos estragos materiais, não houve feridos. Também circulou a informação de que estes veículos não teriam seguro, dado ao alto custo de manutenção da frota, o que por outro lado, incidiria no valor da tarifa tornando-a mais cara. A informação no entanto, não foi confirmada, e é quase impossível crer que uma empresa deste porte não tenha seguro dos veículos. Há suspeitas de que o incêndio tenha sido provocado de forma criminosa.  O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil vão investigar as causas.

Prefeito Marcelo Belinati esteve no local do incêndio e lamentou o fato. "Felizmente não tivemos vítimas...", amenizou.

FONTE/CRÉDITOS: NCom/Redes Sociais
Comentários:
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!