website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Londrina

Empregadas domésticas são presas em operação suspeitas de furtaram casas de luxo em Londrina

Mulheres roubavam bens e cartões de banco das casas. Após os crimes, pediam demissão. O nome das investigadas não foram divulgados.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Empregadas domésticas são presas em operação suspeitas de furtaram casas de luxo em Londrina
Divulgação g1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

      Três pessoas foram presas, entre elas duas mulheres que trabalhavam como empregadas domésticas suspeitas de furtarem objetos e cartões de banco de casas de luxo em Londrina, no norte do Paraná. As prisões foram na manhã desta quarta-feira (5) em uma operação da Polícia Civil.     As suspeitas conseguiam o emprego para trabalhar na casa das famílias e aproveitavam do momento para cometerem os crimes. O nome das presas não foram divulgados pela polícia. 

   Conforme as investigações, elas subtraíam bens, como joias e cartões e créditos das vítimas e depois pediam demissão justificando que não iam mais fazer os trabalhos. Logo mais às 10h30 desta quarta haverá uma coletiva da polícia para apresentar um balanço completo da operação. Nos endereços dos mandados de busca e de prisão, um homem foi preso em flagrante por venda e tráfico de drogas na região.  Na casa dos investigados, foram encontradas drogas, uma arma além de dinheiro em espécie com a ajuda de cães farejadores.  Ocorrência ainda em andamento.

FONTE/CRÉDITOS: g1PR/Folha Portal/PCPR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!