Como já era de se esperar foi um grande jogo. Apesar de início de campeonato o jogo realizado no último sábado (12), teve nuances de final, no campo do ACEI-Associação Cultural, Esportiva Ibiporã. A expectativa para este jogo era grande, uma vez que reuniu em confronto duas das três melhores equipes da atualidade em Ibiporã.
Os gols da equipe de Familia Silva foram marcados por Pedrinho (2 gols), Dediel e Daniel. Já os três gols do Concórdia Country Club foram marcados por João Pedro, Felipe Bueno e Felipe Borges.
O jogo foi disputado até o ultimo minuto, no primeiro tempo a equipe da Família Silva FC saiu na frente com dois gols de Pedrinho, sendo destaque também Daniel que foi sempre aguerrido não desistindo de nenhum lance, Matheus bem sempre marcado conseguiu realizar alguns lances e cavar a falta que levou ao gol da virada já o Concórdia com velocidade e agilidade do jogadores Felipinho e Nanico regidos pelo Gui Ramos buscaram a virada no segundo tempo, mas neste confronto a equipe da Família Silva FC saiu na frente.
A rodada de sábado contou ainda com mais cinco jogos: Camisa 10 (Jataizinho) enfrentou o Juvenil Boleiragem F.C. no Sítio Recanto Ipê. O placar do jogo apontou 4X3 para o Juvenil Boleiragem F.C. Na Arena Ceasa o Yakuza F.C./Dinastia enfrentou o São Pedro F.C. e venceu pelo placar de 3X1.
No campo 2 do Concórdia Country Club o GP Pneus/Boleiragem F.C. derrotou a equipe da casa (Concórdia Country Club), pelo placar de 3X1. Já no Sítio Recanto Ipê, o time da casa (Recanto Ipê/Mega Chopp) aplicou 4X2 sobre o Gaviões da Vila.
A maior goleada desta rodada ficou por conta do FF Hortifruti que não tomou conhecimento do Red Bull Jataizinho com placar gordo de 8X1, sendo três gols do M.V., três do Léo Kendence e dois gols do Igor Gabriel. Todos os jogos desta rodada ocorreram sábado à tarde.
Comentários: