website page view counter

Folha Regional Online

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
laboratório
laboratório

Celebridades

Cerimonialista Jeferson Inácio morre em decorrência da Covid-19 em Londrina

Conhecido como cover de Elvis em Londrina, Jeferson deixa centenas de amigos e admiradores

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Cerimonialista Jeferson Inácio morre em decorrência da Covid-19 em Londrina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.


CML/Devanir Parra

O cerimonialista e cover do Elvis Presley de Londrina, Jeferson Inácio morreu vítima da Covid-19 neste sábado (22). Inácio estava internado há 40 dias, por complicações em decorrência da doença.  Muito conhecido em Londrina por conta dos diversos eventos nos quais atuava como cerimonialista ou como cover do cantor Elvis Presley, Jeferson Luis Inácio não resistiu ao vírus.  O londrinense que trabalhava há quase 30 anos como servidor da Câmara Municipal e como professor de língua portuguesa da rede estadual do município tinha 54 anos e estava internado há mais de 40 dias. Durante esse período, chegou a ficar intubado por três semanas devido a complicações da doença. Ele deixa esposa, dois filhos e netos.
O filho dele, Thiago Inácio, fez uma publicação em uma rede social contando sobre a morte do pai. Em pouco tempo, dezenas de pessoas manifestaram condolências ao rapaz. 
 A família chegou a fazer uma corrente de oração pela cura de Inácio, que atua também como técnico legislativo na Câmara de Londrina. Jeferson tinha como lema em sua rede social: “A vida é breve demais pra perder tempo com mi mi mi... bora ser feliz!!! Tô a fim de discussão não...” Mais de que um fã, Jeferson vivia um alter ego de Elvis, cujos souvenires colecionados ao logo dos anos em sua residência, faz dela um mini-museu do Rei do Rock, incluindo sua coleção de jumpsuits (réplicas idênticas das roupas de Elvis) confeccionados pela mesma "equipe de alfaiates" de Elvis em Memphis. Algumas peças chegam a custar mais de US$ 20 mil.

https://www.facebook.com/jefinacio/photos

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: https://www.facebook.com/jefinacio/photos
Comentários:
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!