website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024
laboratório
laboratório

Policial

Bebê recém-nascida é encontrada por moradores dentro de máquina de lavar, em Curitiba

Bebê foi encontrada na manhã desta sexta-feira (22), no bairro Parolin. Criança estava ainda com cordão umbilical, segundo a Polícia Militar.

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Bebê recém-nascida é encontrada por moradores dentro de máquina de lavar, em Curitiba
Divulgação PM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Uma bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma máquina de lavar roupas por uma moradora do bairro Parolin, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (22). A criança estava ainda com o cordão umbilical e enrolada em um shorts.  À polícia, a moradora contou que trabalha com materiais recicláveis e, pela manhã, saiu de casa para buscar café da manhã em uma Organização Não Governamental (ONG), quando ouviu o choro de uma criança. Em seguida, foi até o tanque da casa e encontrou a bebê recém-nascida. A moradora pediu ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM-PR). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi ao local prestar atendimento. A bebê foi levada para o Hospital do Trabalhador. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde da bebê ou paradeiro de quem seria a mãe. A polícia investiga o caso. 

FONTE/CRÉDITOS: g1/PR
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!