website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Geral

A boa árvore deu seu fruto

Entretanto, com sua ausência, estamos colhendo saudades!

Margareth Coloniezi
Por Margareth Coloniezi
A boa árvore deu seu fruto
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     

Hoje, 21 de setembro, “Dia da Árvore”, é uma data que com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de uma querida aluna.            Nutria por ela uma considerável admiração a qual se tornou uma profissional exemplar. Nossos pensamentos se voltam hoje pelas boas lembranças e orações especialmente em favor da família que sofreu um golpe muito doloroso. Quanto àqueles que tiveram a oportunidade de se cruzarem com ela, quer como alunos ou como colegas de profissão, a perda é irreparável, mas o legado riquíssimo que foi deixado certamente farão dela alguém inesquecível. Foi concluir sua missão junto ao Reino de Deus.
      Mirela nos deixou um legado de trabalho, de dedicação e compromisso com a Educação, uma árvore que frutificou deixando saudades e boas sementes. Que ela esteja em paz e assim também estejam os vários outros que perdemos na Rede Municipal de Ensino.
     Presto esta simples homenagem a uma mulher que além de ter sido uma profissional exemplar, também foi durante o tempo que viveu entre nós, um ser humano de qualidades excepcionais.
     Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu uma cidadã, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos uma instrutora que era uma verdadeira amiga e que dificilmente conseguiremos esquecer.
     Quem sabe um dia até nos encontramos.
     Até esse dia, professora!
     Descanse em Paz!

Comentários:
Margareth Coloniezi

Publicado por:

Margareth Coloniezi

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!