A recuperação de vias pavimentadas que se encontram em condições precárias, foi solicitada pelo vereador Victor Carreri como forma de melhorar as condições de tráfego e, ao mesmo tempo, evitar acidentes em virtude de buracos existentes nos locais. Um dos pedidos se refere à recuperação do pavimento da rua Armando Cestari com Pedro Willy e outro na rua Humberto Erminio Belinato próximo a rua Batista Semprebom.
“Existem muitos buracos na via e os riscos de acidentes são enormes, principalmente por se tratar de locais com fluxo de veículos", apontou Carreri que solicitou também, que a secretaria competente providencie reparos e tampa num bueiro ao final da rua Diamante. Segundo o vereador as avarias existentes no equipamento em questão tem causado grandes desconfortos aos moradores vizinhos do local em questão, inclusive, corre boato, de que alguém acabou se machucando em função da deterioração do seu entorno bem como da falta de proteção ao mesmo.
O vereador anexou ao pedido, uma foto do local junto com a presente indicação demonstrando com muita clareza a situação da via em questão, bem como o risco que a mesma oferece aos seus usuários pela falta de manutenção e conservação. Destaque-se que o bueiro ali existente está com sua função totalmente comprometida pelo mato que cresce ao seu redor.
Comentários: