Folha Regional On line

Notícias LOCAL

Vereador pede troca de mato por academia ao ar livre no "Monte Verde"

Terreno da prefeitura em estado de abandono tem incomodado a vizinhança

Vereador pede troca de mato por academia ao ar livre no
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 
Um enorme terreno de propriedade da prefeitura na esquina das ruas Olegário Claudino dos Santos esquina com a Rua Paulo Sérgio Grisotto, no Jardim Monte Verde está tomado pelo mato. O imóvel se transformou em moradia para animais peçonhentos. E tem também aqueles que contribuem com a sujeira jogando lixo e entulho no lugar. Para tentar amenizar a sujeira, alguns moradores põem fogo no mato e pioram ainda mais a situação. O imóvel se transformou em alvo de denúncia. Os moradores das imediações querem que a Prefeitura faça a limpeza do imóvel e dê uma solução para o problema.
O vereador Augusto Semprebom, que recebeu reclames de moradores daquela bairro está pedindo através de requerimento que a Secretaria de Obra prefeitura dê um jeito na situação. Também solicita que a Secretária de Esportes estude a ocupação daquela área pública com a construção de uma praça com parque recreativo e academia ao ar livre no terreno. O local encontra-se sem utilidade e com mato, trazendo transtorno aos moradores que reclamam de lixo, mato e bichos, portanto torna-se necessária a indicação por parte do vereador que com esta iniciativa visa proporcionar lazer e mais segurança à população.

Pátio da Prefeitura
O vereador que também é servidor municipal, está solicitando que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Obras e Viação, além do Departamento de Trânsito tomem providências no sentido de promover manutenção em alguns pontos do estacionamento da Prefeitura. Alguns locais já encontram-se sem a pavimentação adequada, causando transtorno aos funcionários e munícipes em dias de chuva. Portanto pede que seja executada ali, uma pavimentação adequada.  Semprebom sugere de forma emergencial que a situação exige, empedramento do local enquanto se espera a pavimentação definitiva. O período de chuvas que se aproxima pode agravar as condições do local.


Bueiros entupidos  
Da mesma forma pede ao Departamento de Serviços Públicos, Obras e Viação, a Manutenção e limpeza de Boca de Lobo (bueiro), localizado na Av. José Bonifácio esquina com a Rua Primeiro de Maio, área central, próximo a Biblioteca Pública Municipal. Segundo o vereador, o local encontra-se sem manutenção, e está totalmente tomado pelo mato e vegetação, causando transtorno aos moradores locais.  Também pede a Manutenção de 2 (Duas) Bocas de Lobo (bueiro), localizado na Av. Dos Estudantes Esquina com Av. Sen. Souza Naves próxima a Rotatória, em frente a Villa Pet. Referidos locais encontram-se sem manutenção causando perigo e transtorno aos pedestres e motoristas. 

FONTE/CRÉDITOS: Câmara Municipal de Ibiporã/Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!