website page view counter

Folha Regional Online

Domingo, 2 de Junho de 2024

Local

Vereador pede poda de "mangueiras" junto ao canteiro na saída para Sertanópolis

A providência se dá no sentido de melhorar a iluminação no local durante a noite

Ely Damasceno
Por Ely Damasceno
Vereador pede poda de
Arquivo Folha
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Atendendo solicitações da comunidade, especialmente os moradores no condomínio próximo a Capela de Nossa Senhora de Guadalupe o vereador Ilseu Zapelini está reivindicando junto ao setor competente da administração municipal a realização de serviços de poda de árvores existentes no canteiro da avenida 19 de dezembro na saída para Sertanópolis.

   A solicitação tem por objetivo melhorar a visibilidade, além de clarear o trecho durante o período noturno. O pedido foi feito em atendimento a reivindicações de moradores, comerciantes e usuários da pequena área de lazer ali existente que se queixam do fato dos galhos das mangueiras estarem encobrindo a iluminação pública, inclusive em toda a extensão da calçada.  As referidas árvores estão localizadas no canteiro aonde transitam pedestres da região, e tem relatos que o local esta escuro prejudicando a segurança e a visibilidade. Sendo assim, o vereador sugere melhorias na iluminação.

     Zapelini também determina à secretaria competente providenciar com urgência estudos para substituição do ponto de ônibus localizado na Avenida Londrina, de frente ao numero 345 no Jardim San Rafael. Segundo o vereador, após um acidente em que o Ônibus colidiu com o abrigo do ponto citado acima o mesmo se encontra com uma avarias que podem ocasionar acidente maior, pois os usuários de transporte publico continuam utilizando diariamente e existe o risco de cair a qualquer momento, deste modo esta sendo feita esta indicação resultante de diversos pedidos dos moradores e usuários.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Folha Portal/Assessoria CMI
Comentários:
Ely Damasceno

Publicado por:

Ely Damasceno

Bacharel em Teologia Theological University of Massachussets USA 1984/1990. Jornalismo pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo. Repórter Gaz.Esportiva, Diários Associados, Estadão/SP, Jornais Dayle Post, em Boston-USA e Int.Press Hyogo-Japão

Saiba Mais
laboratório
laboratório

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!